Revista de Ciências Humanas lança novo dossiê temático: História e patrimônio na América Latina

17 de agosto de 2023

A Revista de Ciências Humanas (ISSN 2236-5176), publicação científica do CCH, lançou ontem (16/08) um novo dossiê com o tema “História e patrimônio na América Latina: Diálogos críticos”, organizado pelos professores Priscila Dorella (Departamento de História – UFV) e Santiago Cabrera Hanna (Universidad Andina Simón Bolívar – Equador) e pela técnica Luiza Oliveira Pacheco, do CCH.

O dossiê traz artigos, resenhas e entrevistas que discutem temáticas ligadas ao patrimônio, buscando projetar perspectivas para o futuro a partir de um diálogo com países da América Latina. A idealização do dossiê começou com a assinatura de um convênio entre o Mestrado Profissional em Patrimônio Cultural, Paisagens e Cidadania (DHI-UFV) e a Universidad Andina Simón Bolívar, firmado em Quito, capital do Equador, em 2022.

Para ter acesso ao dossiê completo, clique aqui.