Revista SCRIBES lança dossiê temático “As transformações no mundo do trabalho”

23 de setembro de 2021

A Revista SCRIBES – Brazilian Journal of Management and Secretarial Studies, publicação do Departamento de Letras (DLA), lança hoje (23/09) sua terceira edição, um dossiê temático especial elaborado em parceria com professores e pesquisadores de diferentes universidades do Brasil e do exterior.

A temática “As transformações no mundo do trabalho” foi escolhida tendo em vista as alterações na qualidade de vida dos trabalhadores, com a flexibilização das dinâmicas de trabalho, seja em termos de jornada ou contrato, além do estabelecimento de home offices devido à pandemia do novo coronavírus.

Os pesquisadores que contribuíram com essa edição foram: profa. Cibelle Santiago, da Universidade Federal da Paraíba; prof. Eduardo Viana da Silva, da University of Washington (EUA); profa. Fernanda Landolfi Maia, da Universidade Federal do Paraná, e profa. Janaynna de Moura Ferraz, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Os artigos buscam aprofundar discussões teóricas e empíricas em torno do trabalho. Além disso, a edição conta com uma seção de artigos submetidos à revista em regime contínuo, com temáticas diversas.

Para acessar a Revista SCRIBES, clique neste link.