SOC divulga edital para eleição de representantes no Consu e Cepe. Inscrições começam dia 10

9 de agosto de 2022

A Secretaria de Órgãos Colegiados (SOC) divulgou, nesta segunda-feira (8), o edital relacionado à eleição para a escolha de representantes no Conselho Universitário (Consu) e no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) da UFV. Poderão se candidatar docentes e técnicos administrativos integrantes do quadro permanente efetivo da Universidade, lotados em um de seus três campi.

Os candidatos deverão se inscrever em chapas (efetivo e suplente), exclusivamente por meio do e-mail soc-inscricoes@ufv.br, de 10 a 26 de agosto, mediante encaminhamento da Ficha de Inscrição e do Termo de Consentimento preenchidos e assinados. Ambos estão disponíveis na página da SOC.

A escolha dos representantes se dará por meio de eleição eletrônica, com voto direto e secreto. A votação acontecerá de 12 a 14 de setembro, através de um link ainda a ser disponibilizado pela SOC.

Todos os detalhes estão no edital.