Vacinação infantil é tema de live promovida pelo DED nesta terça-feira

15 de fevereiro de 2022

O projeto de extensão Diálogos: instituição de Educação Infantil e famílias realizará uma live com o tema Conversando sobre vacinas com familiares e professores: informações para um cuidado seguro. O evento, aberto a todos os interessados, será transmitido pelo Facebook nesta terça-feira (15), às 19h.

A live contará com a participação da professora Damaris Maranhão, que é doutora em Ciências da Saúde; mestre em Enfermagem Pediátrica e graduada em Enfermagem, com Habilitação em Saúde Pública, pela Universidade Federal de São Paulo. Atualmente, é professora do Instituto Superior de Educação Vera Cruz e consultora em Saúde e Bem-estar em Creches – Educação Infantil. Tem experiência na área de Saúde Coletiva, com ênfase em Cuidado à Criança em contexto comunitário, Educação e Vigilância à saúde.

Durante a live os participantes poderão interagir com a palestrante e esclarecer dúvidas sobre a vacinação infantil. O projeto é coordenado pela professora Priscila Daniele Ladeira, do Departamento de Economia Doméstica, e pela coordenadora pedagógica do Laboratório de Desenvolvimento Infantil, Laísa Medina Silva.