VI Seminários Internacionais de Administração Pública (SINAP) acontece no dia 29 de maio

27 de maio de 2019

Sob organização do Programa de Pós-graduação de Administração (PPGAdm) da Universidade Federal de Viçosa (UFV), o VI Seminários InterNacionais de Administração Pública (SINAP) acontece no dia 29 de maio de 2019 (quarta-feira), com dois seminários que versarão suas discussões sobre o tema desta edição Gestão, Inovação e Intraempreendedorismo no Setor Público” na Sala de Conferências do Departamento de Administração e Contabilidade (DAD), no campus Viçosa da UFV. Esse evento é gratuito e não requer inscrição prévia.

Seminário 1

Título: Intraempreendedorismo em Organizações Públicas

Palestrante: Prof. Dr. Roberto Kern Gomes (IBGE – SC)

Moderador: Prof. Dr. Josiel Lopes Valadares (UFV)

Debatedor: Prof. Antônio Vagner Almeida Olavo – Universidade Federal do Amazonas (UFAM)

Seminário 2

Título: Projetos de Inovação na Gestão Municipal

Palestrante: Prof. Dr. Vanderlei Sampaio (Universidade Positivo)

Moderador: Prof. Dr. Magnus Luiz Emmendoerfer (UFV)

Debatedor: José Roberto Abreu de C. Júnior, MsC (UFV)

Durante o VI SINAP no dia 29/05 será divulgado a chamada de trabalhos para compor capítulos de livros eletrônicos (e-books) sobre “Gestão, Políticas Públicas e Sustentabilidade de Territórios” e “Gestão, Inovação e Empreendedorismo no Setor Público”, bem como o pré-lançamento do livro “Inovação e Empreendedorismo no Setor Público” da Escola Nacional de Administração Pública (ENAP).

O último e-book do SINAP está disponível gratuitamente nas publicações do PPGAdm/UFV no link: http://www.posadministracao.ufv.br/wp-content/uploads/2012/02/2-Pronto-eBook-FINAL-OIPD-17-Sinap16.pdf