Associação de Universidades Grupo Montevideo realiza congresso de extensão universitária

15 de abril de 2021

A Associação de Universidades Grupo Montevideo (AUGM) realizará seu V Congresso de Extensão Universitária entre 13 e 15 de setembro de 2021, em modalidade virtual (clique aqui para ler o anúncio dos organizadores – em espanhol).

O congresso será realizado na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), no Rio Grande do Sul, com o título “Universidade e sociedade conectadas para o desenvolvimento regional sustentável” e contará com uma palestra de abertura, três mesas redondas e oito oficinas.

A proposta do evento inclui ainda uma chamada para submissão de trabalhos nos seguintes eixos temáticos: Institucionalização da extensão universitária, Produção artística e cultura; Desenvolvimento sustentável; Estado e Sociedade; Formação da cidadania, Direitos Humanos e inclusão; Comunicação e Redes.

Está prevista também uma programação artística e cultural, que acompanhará as atividades acadêmicas.

Este congresso é organizado pela Comissão Permanente de Extensão Universitária, junto à Comissão Permanente de Produção Artística e Cultural e pela Comissão Permanente de Mídia e Comunicação Universitária, todos ligados à AUGM.

Para mais informações, acesse o site da AUGM.