DAH integra organização de congresso nacional sobre Práticas Integrativas e Complementares em Saúde

6 de abril de 2021

Entre os dias 19 e 22 de abril, acontecerá o II Congresso Online Nacional de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde, que conta com a parceria da UFV – por meio do Departamento de Artes e Humanidades (DAH) e do seu curso de Dança – em sua organização. As atividades do evento serão gratuitas e guiadas pelo tema Práticas Integrativas e Complementares em Saúde: diálogos entre ciência, arte e cultura. Todos podem participar; as inscrições devem ser realizadas no site do Congresso.

Vale destacar que a programação prevê, em suas mesas-redondas e minicursos, a participação de três representantes do curso de Dança da Universidade: a professora Evanize Romarco e os estudantes Ester da Cunha e Josimáteus da Silva.

Todos os detalhes estão em eventos.congresse.me/conapics.