Departamento e Empresa Júnior do Direito oferecem curso de proteção de dados para estudantes

28 de maio de 2021

O Departamento de Direito da UFV e a Consenso Consultoria Jurídica, Empresa Júnior do curso, oferecerão, de 7 a 11 de junho, o Curso de Proteção de Dados: Teoria e Prática. Totalmente gratuito, online e com emissão de certificados, o evento é destinado a estudantes da universidade, com o objetivo de capacitar os graduandos a lidarem com os principais aspectos envolvidos ao tema.

Confira a programação:

07/06 – 14h: Diego Machado (Estrutura e eixos fundamentais da LGPD)
09/06 – 14h: Isabela Rosal (Agentes envolvidos no tratamento de dados: controlador e operador) e Luiz Siqueira (O encarregado da proteção de dados: funções e atuação nos setores público e privado)
10/06 – 14h: Sérgio Negri e Maria Regina Korkmaz (Desafios ao gerenciamento da implementação dos direitos pelos agentes de tratamento. Direitos dos titulares: características, limites e exercício)
11/06 – 14h: Jordan Oliveira (Elementos centrais para a adequação à LGPD)

As inscrições podem ser feitas neste link: https://bit.ly/3urfQpB